quinta-feira, 6 de outubro de 2011

06 de Outubro - quinta feira

Hoje eu prestei 2 provas do curso de Pos-graduação que estavam pendentes... não estava nada fácil... Foi na Rua Conselheiro Crispiniano e eu fui até o local de metrô. Quando voltei por volta das 12h00, vi que havia um recado na secretária eletrônica: era o vovô. Liguei para ele e ele disse que havia urinado com um pouco de sangue e queria passar no pronto atendimento do hospital Igesp. Disse a ele que eu iria passar para pegá-lo.

Antes disso, passei no banco para sacar um dinheirinho pois estava zerada pq havia pago pelos materiais do curso de Tochigui. (O curso de artesanato é bem bacana... A Joana , profa., tem muita coisa prá ensinar). O Banco ainda está em greve e haviam muitas pessoas para sacar dos caixas eletronicos...

O Vovô passou por consulta, fez exames de sangue e de urina e a médica prescreveu antibiótico para infecção urinária. Pediu outros exames e solicitou que procurasse tbm um urologista. Foi um longo período no hospital: chegamos às 13h30; ele passou pelos exames às 15h30 e os resultados demorariam 2 horas. Estava com o carro do Papy e é rodízio desse carro... resolvemos então, sair do hospital para almoçar... Fomos até o Generally, mas já estava fechado. Sem alternativa, fomos direto para casa e comemos: banana, depois salada de escarola com batata e carne cozida, udon e melão. Depois fomos e voltamos a pé do Igesp por causa do rodízio.

A Bibi e o Fabio resolveram jantar com a família no Nico Pasta & Basta no Ipiranga. Reunimos às 21h00: veja as fotos:











As duas fotos abaixo foram tiradas do celular da Claudia:



Foi um dia bem corrido, mas muito gostoso!!!
Amanhã a Bibi e o Fabinho partem para a Europa... vamos ficar sem as nossas duas princesas...

Bjs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário